0

Promoção Pernambucanas seu natal premiado

A Pernambucanas é uma das maiores lojas do seu segmento do país e tem milhares de clientes, a empresa trabalha com produtos de qualidade e com preço baixo para melhor atender seus fieis compradores. Recentemente lançou uma promoção muito interesse chamada Promoção Pernambucanas seu Natal Premiado que irá premiar muitas pessoas por todo o Brasil, pensando em você nosso querido leitor, trouxemos algumas dicas para que você não fique de fora dela, confira!

O período de vigência da Promoção Pernambucanas seu Natal é do dia 16 de Novembro de 2017 até o dia 23 de Janeiro de 2018 válido para todo o território nacional. O Sorteio será realizado no dia 20/1/2018 por meio de extração da Loteria Federal. Poderão participar desta promoção os consumidores que sejam pessoas físicas e maiores de 18 (dezoito) anos na data do cadastro, que efetuarem compras no valor mínimo de R$ 100,00, com o Cartão Pernambucanas, em qualquer uma das lojas físicas Pernambucanas, no período de 16/11/2017 a 24/12/2017. A participação nesta promoção será permitida a qualquer consumidor, independente do Estado onde resida, desde que, durante o período de vigência, o respectivo interessado se desloque a um dos Estados onde estará sendo executada a presente promoção.

Os cupons fiscais cadastrados devem ser guardados pelo consumidor, pois poderão ser exigidos a qualquer tempo pela Promotora, principalmente, em caso de contemplação, como forma de validar a condição de participação. Não há limite de quantidade de cupons fiscais a serem cadastrados no nome e CPF do mesmo consumidor. Os participantes poderão cadastrar novas compras, desde que no período de participação e de acordo com as normas do regulamento. Cada pincode impresso no cupom fiscal, relativo à compra realizada, poderá ser cadastrado somente uma única vez, após o seu cadastro, qualquer envio adicional de participação com o mesmo pincode será bloqueado.

Não há limite de quantidade de Números da Sorte para o mesmo consumidor. Os participantes terão direito aos Números da Sorte equivalentes aos cupons fiscais cadastrados desde que estejam de acordo com as normas do Regulamento. Cada pincode impresso no cupom fiscal relativo à compra realizada emitirá um único Número da Sorte, após o cadastro do cupom fiscal e a emissão do Número da Sorte, qualquer envio adicional de participação com o mesmo pincode será bloqueado.

A premiação da promoção será de 1.000 vales-compras no valor de R$ 200,00 cada. Os nomes dos participantes elegíveis contemplados serão divulgados no site https://natalpremiado.pernambucanas.com.br, bem como comunicado por telefone ou e-mail, no prazo máximo de até 15 (quinze) dias a contar da data da extração da Loteria Federal. O prêmio será entregue ao contemplado no prazo máximo de 30 (trinta) dias, contado da data da divulgação dos contemplados no site

secao-cupom-de-desconto

promo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *